Confraternização marca VI Jogos da Terceira Idade em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/12/2010

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra organizou entre os dias 22 e 26 de novembro o “VI JATIIS – Jogos Adaptados à Terceira Idade de Itapecerica da Serra”, no Ginásio Municipal de Esportes.

O encerramento aconteceu na sexta, 26, com a solenidade de entrega de medalhas e troféus nas modalidades Voleibol, Tranca, Truco, Dominó, Bocha, Buraco, Malha e Dança de Salão.

“Mais uma vez o município e o prefeito Jorge Costa tiveram o prazer de receber em nossa cidade todas as delegações. Vocês sempre serão bem vindos. Foram três dias de jogos em que vocês proporcionaram momentos de garra, bons exemplos e troca de experiências”, disse o secretario de Esportes e Lazer, Ronildo Lima.

A grande vencedora do JATIIS foi a cidade de Barueri, que encerrou sua participação com a primeira colocação na classificação geral. Itapecerica da Serra fez uma bela participação, terminando em segundo no geral. A principal conquista do município foi o primeiro lugar na Malha.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra, Rosiane Farias, participou da solenidade e entrega da premiação dos jogos da terceira idade. “Quero parabenizar os organizadores e todos os participantes por esse grande evento, que mostra a importância do esporte na vida das pessoas e que ao mesmo tempo proporciona lazer e uma convivência saudável entre todos”, disse a primeira dama de Taboão da Serra.

Representando a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra esteve presente o vereador Cícero Costa. “Todos aqui mostraram dedicação, garra e força, desde a organização até os participantes”, disse o vereador.
 

Classificação Geral

1° Barueri
2° Itapecerica da Serra
3° Caieiras


Classificação por Modalidades

Vôlei Feminino A
1° Acimo/Osasco
2° Taboão da Serra
3° Itapecerica da Serra

Vôlei Feminino B
1° Acimo/Osasco
2° Itapecerica da Serra
3° GEE São Carlos

Vôlei Feminino C
1° GEE São Carlos
2° Barueri
3° Santana de Parnaíba

Vôlei Masculino A
1° Acimo/Osasco
2° Barueri
3° Santana de Parnaíba

Vôlei Masculino B
1° Caieiras
2° Barueri
3° Itapevi

Tranca
1° GEE São Carlos
2° Jandira
3° Embu-Guaçu

Truco
1° Barueri
2° Acimo/Osasco
3° Caieiras

Dominó
1° Embu-Guaçu
2° Taboão da Serra
3° Barueri

Buraco
1° Barueri
2° Taboão da Serra
3° Jandira

Bocha
1° Barueri
2° Caieiras
3° Taboão da Serra

Malha
1° Itapecerica da Serra
2° Embu-Guaçu
3° Jandira

Torcida
1° Santana de Parnaíba
2° Itapecerica da Serra
3° Barueri

Comentários