Prefeito Jorge Costa cumpre com o dissídio dos servidores e comprova ser um grande gestor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/02/2018

O prefeito Jorge Costa convocou nesta quarta-feira (21), uma reunião no Ginásio Municipal de Esportes com os funcionários da prefeitura a fim de propor um acordo para cumprir com o dissídio dos servidores. O prefeito enfatizou a necessidade de administrar os gastos públicos com austeridade, criatividade e, principalmente, responsabilidade, para que a prefeitura possa encerrar o ano com as contas em dia e, para isso, teve a nobre iniciativa de planejar as despesas de 2018 logo no início do ano para que 2019 não comece no vermelho.

“Se eu não conversar com vocês e vocês não conversarem comigo, sozinho eu não vou resolver tudo, então, mais uma vez, obrigado por estarem aqui”, agradeceu Jorge Costa. O acordo proposto prevê o pagamento do dissídio de 2017 (4,57%) em 5 parcelas que começam agora em fevereiro, se o projeto de lei for aprovado pela Câmara Municipal ainda neste mês, e o reajuste do dissídio de 2018 em 6,25%.

“No funcionalismo público, nós temos um patrão que não sou eu. Eu sou o gestor, eleito pelo povo, e nós todos somos servidores dos 170 mil habitantes desse município. Em uma gestão eficiente é preciso olhar não só para os funcionários, como também para toda a população”, discursou o prefeito. Por conta da falta de informação, no início da reunião alguns servidores usaram narizes de palhaço e o prefeito se manifestou: “Nariz de palhaço não é para a nossa cidade, não é para os nossos funcionários educados e nem para as pessoas que temos no nosso grupo de trabalho”.

Ao final do encontro, o prefeito aproveitou para reforçar a deselegância de qualquer tipo de manifestação, uma vez que elas não alterarão em nada as contas do município e somente causarão tumulto em um dia útil de trabalho. Aclamado pelos funcionários, Jorge Costa prometeu gerir o seu time com o máximo de eficiência e finalizou a reunião com satisfação de ver a equipe unida e comprometida com a população.

Comentários