Mulher é assassinada com golpes de facada em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 15/02/2018

Uma mulher foi brutalmente assasinada a golpes de facadas dentro da própria casa na rua Leme, no Jardim Don José em Embu das Artes nesta quinta-feira, 15. De acordo com informações iniciais, a mulher foi encontrada morta pelos filhos pequenos que tinham acabado de chegar da escola.

As crianças correram para rua, avisando a vizinhança sobre a morte da mãe. O pai foi chamado e se encontra em estado de choque com a notícia do assassinato brutal da esposa.

Ela teria sido esfaqueada por criminosos que invadiram a residência e roubaram o carro dela, um Chevrolet Spim. O veículo teria sido abondanado perto da residência, no campo do Dom José.

O local possui câmeras de segurança, e segundo os vizinhos, 2 homens haviam entrado na casa da vítima pela manhã e seriam os suspeitos pelo assassinato.

O crime chocou a vizinhança. A polícia rapidiamente foi acionada e a perícia técnica está no local. A mulher era casada e deixa filhos pequenos.

O caso vai se investigado, mas há suspeitas de que ela foi vítima de latrocínioDe acordo com a vizinhança, a rua Leme é bastante tranquila, onde todos se conhecem, e por conta disso, o crime brutal chocou a todos no local.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com várias perfurações de faca no pescoço e abdômen. Ela se chama Marluce, tinha cerca de 40 anos e estava sozinha em casa no momento do assalto.

 

Comentários