Jornal Hora Exata celebra 10 anos com grande festa

Por Sandra Pereira | 28/11/2010

O Jornal Hora Exata celebrou seus 10 anos de existência com uma bela festa no Espaço Terra, em Embu das Artes, no dia 23 de novembro. A festa reuniu autoridades e empresários da região demonstrando a força do periódico de Olmaro Bebiano. O prefeito Chico Brito, o deputado eleito Geraldo Cruz, vereadores das cidades do Conisud, secretários municipais e empresários em geral marcaram presença na festa.

Todos os presentes se surpreenderam com o bom gosto e requinte da festa do Hora Exata. O jantar foi uma atração à parte. O cardápio agradou a todos pela diversidade e qualidade dos pratos servidos. O Espaço Terra é um empreendimento corporativo diferente da maioria dos serviços de oferecidos no mercado.

O local possui um total de 220 mil m², sendo 120 mil m² de mata atlântica preservada. No Espaço Terra, o ambiente rural é preservado.

Olmaro Bebiano não escondia a satisfação de receber os convidados na festa. Ele disse que nos 10 anos de existência o Hora Exata retratou momentos importantes da história da região.

Comentários