Panoramikos venceu o Pinheiros City nos pênaltis e é campeão do 1º torneio evangélico

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/12/2017

Na manhã do último sábado, 2, Panoramikos venceu o Pinheiros City nos pênaltis por 3 a 1 e sagrou-se campeão do 1º Torneio Evangélico que tem o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Os times ficaram no empate por 9 a 9 no tempo normal, no ginásio poliesportivo José Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, localizado na estrada KizaemonTakeuti, no bairro Jardim Roberto.

Segundo o Secretario de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, o torneio evangélico já faz parte do calendário esportivo do município pelo sexto ano consecutivo. “Gostaria de parabenizar o Panoramikos pelo titulo e a boa campanha, e o Pinheiros City pelo vice-campeonato eliminando outros concorrentes ao título”, falou.

O campeonato reuniu 30 equipes, em formula de mata-mata. O número de participantes foi caindo pela metade até a final. A competição teve 353 atletas inscritos, 31 jogos, 285 gols marcados e uma média de 9,19 por partida. Na disputa de terceiro e quarto colocado, Metodista goleou o Comunhão Futsal por 8 a 3.

A organizadora do 1º torneio evangélico, Lígia, agradeceu a Prefeitura de Taboão da Serra juntamente com a Secretaria de Esportes e Lazer e a Deputada Analice Fernandes, por ter abraçado o projeto sexto ano consecutivo. “Foi um campeonato de alto nível técnico apresentado pelas equipes. Estão todos de parabéns e que venha 2018”, disse.

O ala Mateus Soares, do Pinheiros City, foi o artilheiro do torneio com 16 gols marcados, o Metodista teve a defesa menos vazada com 14 gols sofridos. O Panoramikosteve o melhor ataque do campeonato com 45 gols marcados, Anderson, da Metodista, foi o melhor goleiro e Stephanie Oliveira Rapozo, do Panoramikos, foi escolhida a melhor treinadora da competição.

Comentários