Embu Summer Fest faz festas de lançamento em Embu das Artes e Taboão da Serra

Por Outro autor | 20/11/2017

Casa do Juvino e Boteco Seu Joaquim foram as baladas escolhidas para receber as festas que dão start ao festival de música que acontece em dezembro, em Embu das Artes

A A Luz Eventos, organizadora do Embu Summer Fest, anunciou nesta segunda-feira, dia 20, a realização de duas festas de lançamento do Embu Summer Fest, sendo a primeira no próximo dia 2 de dezembro, na Casa do Juvino, balada localizada em Embu das Artes, e a segunda, no dia 8, no Boteco Seu Joaquim, casa noturna localizada em Taboão da Serra/SP.

Segundo os organizadores,os eventos farão o público entrar no clima do maior festival de música já realizado na região, além de conhecer algumas das atrações que também estão no seu line-up.

O cantor Delluka Vieira, cujas músicas já somam quase 9 milhões de visualizações no You Tube, será a atração principal nas duas noites que também terão as participações do cantor Ricardo Ozcar, das duplas Luca e Vini, Murilo e Kauã e do grupo Axé New Fit, entre outros.

Sobre o Embu Summer Fest

O Embu Summer Fest acontece em Embu das Artes, entre 13 e 17 de dezembro, com shows das duplas Jéssica e Jenifer e Maiara e Maraisa, dia 13, dos grupos Na Hora H e Sorriso Maroto, dia 14, do cantor Delluka Vieira e da dupla Simone e Simaria, no dia 15, dos cantores Ricardo Ozcar e Gusttavo Lima, no sábado dia 16, e domingo, dia 17, os MCs Livinho e G15 fazem o Baile do Poderoso.

Os ingressos para o festival estão à venda através do site www.embusummerfest.com.br, com preços diferenciados para os setores pista, área vip e camarote, podendo ser adquiridos avulsos para cada uma das noites ou com desconto especial na compra do passaporte para todas as noites.

Serviço:
Festas de Lançamento - Embu Summer Fest
Dia 2/12 - Casa Do Juvino, Embu das Artes/SP, e
Dia 8/12 - Boteco Seu Joaquim, Taboão da Serra/SP
Horário: 22h - Censura: 18 anos
Shows: Delluka Vieira com participações de Ricardo Ozcar, Luca e Vini, Murilo e Kauã e grupo Axé New Fit
Endereços: Casa do Juvino - Estr. Itapecerica, n° 155, Embu das Artes e Boteco Seu Joaquim, Av. Felício Barutti, 348, Taboão da Serra
Informações sobre ingressos, estacionamento e descontos para nomes na lista: Casa do Juvino - 11)99688.8963 e Boteco São Joaquim - 11)43855371

Texto: Lilá Araujo

Comentários