Rocam da 4ª Cia prende dupla acusada de roubar relógios, correntes e alianças em Taboão

Por Sandra Pereira | 4/11/2017

Policiais da Rocam, da 4a Companhia da Polícia Militar de Taboão da Serra, prenderam em flagrante neste sábado, 4, uma dupla de motoqueiros acusada de roubar alianças, relógios, correntes de prata e ouro. Um deles é maior de idade e o outro menor. A dupla usava um simulacro de pistola para assaltar as vítimas. Antes de serem presos os dois suspeitos tentaram fugir pela contramão e acabaram colidindo contra um veículo. Mesmo depois da colisão um dos acusados tentou fugir a pé mas não obteve sucesso e foi preso.

A dupla de criminosos foi detida pela Equipe Rocam IV, formada pelos soldados Furtado e Jhonny. Eles estavam em patrulhamento pela Avenida Assis Chateaubriand, quando se depararam com uma dupla numa motocicleta sem placa,andando no sentido contrário da via. Os policiais deram ordem de parada mas a dupla desobedeceu e acabou sendo perseguida até a rua Francisco Ettore Pedro Mari, 1687.

“Quando a motocicleta colidiu num veículo os ocupantes caíram ao solo. Com o apoio das viaturas da 4º Cia foi feito buscas pessoais. As pesquisas de antecedentes indicaram que o maior de idade tem passagem na polícia sob a acusação de abandono de incapaz, enquanto o menor de idade tem passagem por roubo e ameaça”, disse um policial.

Com os acusados foi encontrado encontrado 01 simulacro de pistola, 03(três) relógios, 02(correntes) e a motocicleta estava com número do chassi e motor pinados. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra.

Comentários