Ney Santos voltou aos braços do povo de Embu na 12ª Festa do Dia das Crianças do Valo Verde

Por Sandra Pereira | 1/11/2017

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), voltou aos braços do povo neste domingo, 29, com a 12ª Festa das Crianças do Jardim Valo Verde. A festa já virou tradição entre os moradores e anualmente reúne público recorde nos shows com cantores famosos. Além de ser palco da maior festa do Dia das Crianças em toda a região, a praça Vereador Osmar Ferreira Meira é o berço do nascimento político do prefeito Ney Santos. Veja fotos aqui.

Foi na praça, que fica no centro do jardim Valo Verde, cravada no coração da periferia de Embu das Artes, que Ney Santos viu nascer entre os participantes o desejo de vê-lo prefeito. Também foi nela, que muitos pais impossibilitados de presentear os filhos no Dia das Crianças, passaram a enxergar com olhos de esperança o jovem que nasceu e cresceu no bairro. Na mesma praça, o potencial político e o sonho de Ney Santos prefeito começou a ser desenhado.

Neste domingo, mais de 20 mil pessoas assistiram debaixo de chuva forte vários shows, entre os quais se destacaram MC Gui, Bella, Mirella, Lil, Murilo e Kauan, Ricardo Ozcar e o show da Luna. O público também participou do sorteio de brindes.

Enquanto as crianças se divertiam nos brinquedos montados na praça e saboreavam os lanches servidos na festa o prefeito Ney Santos se viu no mesmo lugar onde começou o seu sonhado projeto político.

Como fazia antes de ser prefeito, Ney Santos cantou, brincou no palco, distribuiu brinquedos, recebeu amigos e lideranças políticas de toda a região.

Quando olhou a multidão, que o incentivou a ingressar na vida pública, sentiu os abraços, recebeu os aplausos e viu os sorrisos que anteriormente o incentivaram a entrar na política certamente lembrou do sonho, as dificuldades do caminho e recordou o compromisso de ser o sopro de esperança dos moradores sofridos de Embu das Artes. No corpo a corpo com os moradores o prefeito voltou às suas origens: os braços e o coração do povo.

Comentários