Governo Jorge Costa investe forte no esporte e espaços públicos ganham centenas de inscritos nas modalidades

Por Assessoria de Comunicação | 4/10/2017

Após nove meses de trabalhos em 2017, a Prefeitura de Itapecerica da Serra passa a oferecer à população, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a maior proposta de incentivo a prática desportiva na história da cidade. Sua infraestrutura com três ginásios poliesportivos, oito academias indoor e 17 academias ao ar livre oferece, semanalmente, quase 20 modalidades a mais de quatro mil pessoas; e a atualização de números é diária.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, a procura por inscrições tem aumentado diariamente. Resultado? Salas de treinos lotadas. Estimativas apontam um aumento de 60% de alunos só nos últimos meses. A sala de musculação do Ginásio de Esportes, por exemplo, conta com 300 inscritos ativos e as aulas de artes marciais (também do Ginásio de Esportes) estão com previsão de aumento na grade horária.

Além de musculação e artes marciais, a Prefeitura de Itapecerica da Serra oferece as seguintes modalidades: vôlei adaptado, futebol de campo, futsal, malha, bocha, melhor idade, pilates, tênis, zumba, boxe, capoeira, jiu jitsu, judô, karatê-Do, karatê Interestilos, kung Fu, Muay Thai e Taekwondo; natação e hidroginástica.

Ficou interessado em alguma das modalidades? Inscrições gratuitas, diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer, instalada no Ginásio de Esportes.

Prefeitura de Itapecerica da Serra: um novo esporte, uma nova realidade, uma nova história. Juntos, construindo uma cidade organizada.

 

Comentários