Jurista Luiz Flávio ministra palestra nesta quinta-feira 28, na Universidade FECAF, em Taboão

Por Luciana Santos | 27/09/2017

O jurista e professor Luiz Flávio Gomes ministrará a palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, na noite desta quinta-feira (28), às 20h na Universidade da FECAF, que fica localizada na Avenida Vida Nova, 166- Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. A entrada é gratuita.

Luiz Flávio é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP. Ele é criador do movimento QueroUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes, irá discursar sobre os caminhos para uma transformação efetiva no Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã.

Luiz Flávio é professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de La Universidad Austral, Buenos Aires (Argentina), e já publicou mais de 57 livros na área jurídica.

Com a agenda lotada para os próximos dois meses ele está ministrando palestras em todo o interior de São Paulo.

A palestra com o título: Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças, usará a lava jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo. Ele discursará sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto. Ele explicará que é preciso implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que serão abordados na palestra.

As palestras contam com interação do público e causam profundas reflexões sobre a política na Brasil. No final da palestra haverá sessão de autógrafos de seu novo livro “O Jogo sujo da corrupção”.

Comentários