Morador do Monte Alegre foi assaltado por 5 motoqueiros na porta de casa, enquanto limpava o carro

Por Sandra Pereira | 4/09/2017

Um morador da rua Avelino Nogueira do Prado, localizada perto da escola Julieta Calda Ferraz, no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, foi vítima de cinco bandidos em três motos na frente sua casa, no momento em que limpava o seu veículo, na tarde deste domingo, 3. Assista as imagens do assalto aqui.


A ação dos bandidos foi toda filmada pela câmera de vigilância de um prédio localizado em frente a casa da vítima.

As imagens mostram o homem limpando o seu veículo de cor vermelha. Ele entra calmamente dentro do veículo quando uma dupla de criminosos em uma motocicleta passam por ele e param. Os bandidos abordam o homem enquanto outra dupla de motoqueiros se aproxima e participa do assalto.

O vídeo mostra que os criminosos abrem a porta do veículo e tiram o morador de dentro do carro. Armados, eles exigem que o homem entregue a carteira, dinheiro, celular, relógio e tudo que podiam levar.

Os assaltantes agiram rapidamente, numa sincronia impressionante. Num determinado momento da gravação os três motoqueiros aparecem fechando a rua exatamente em frente ao carro onde estava o homem que foi assaltado.

A ação durou menos de dois minutos e só serviu para aumentar o clima de revolta entre os moradores do Monte Alegre, que praticamente todos os dias são alvo de bandidos e assaltos na porta de suas casas.

Comentários