Escola Valdelice Prass, no Embu, recebeu dezenas de Cosplays em evento no final de semana

Por Sandra Pereira | 9/08/2017

A Escola Municipal Professora Valdelice Medeiros Prass, no Parque Pirajuçara, em Embu das Artes,  foi literalmente invadida por personagens de desenhos animados e filmes no domingo, 6. Dezenas de Cosplay fizeram a alegria de quem esteve na escola onde ocorreu a mais nova edição do AnimEmbu. Veja mais fotos aqui.

A organização estima publico superior a 2 mil pessoas nas mais de 20 salas temáticas montadas para a realização do evento. Além disso, foram montados 12 estandes de vendas e 7 de alimentação.

Ao menos 200 Cosplays fizeram a alegria do público presente e aumentaram ainda mais o desafio de tornar o evento cada vez maior e melhor.

O casal de embuenses moradores do Presidente Keneddy, Henrique e Adeline fizeram o Coringa e Arlequina, personagens do filme mais recente do Batman. Os dois capricharam nas fantasias e interpretações.

"Há 10 anos que eu faço Cosplay. Antes eu fazia o Naruto, este ano resolvi inovar e junto com a minha namorada, que faz a Arlequina. Foi um grande sucesso a aceitação surpreendeu", afirmou.

Os organizadores do Evento Rafael de Nóbrega  e Pedro Fernando ficaram pra lá de satisfeitos com a nova edição do evento.

"O evento superou a expectativa de público. Nossa divulgação foi de boca a boca, mas tivemos muita gente participando", salientaram.

Comentários