Prefeitura de Embu promete asfaltar mais de 100 ruas na cidade

Por Luciana Santos | 5/07/2017

Há anos a má qualidade do asfalto das ruas de Embu das Artes é um dos problemas mais graves enfrentados pela prefeitura e pelos moradores que reclamam frequentemente de buracos nas ruas. Não é de hoje que a prefeitura busca solucionar o problema, mas até o momento nenhuma ação teve sucesso.

Por conta disso a prefeitura da cidade lançou o programa Mais Asfalto que prevê a pavimentação de mais de 100 ruas. O recapeamento asfáltico teve inicio no dia 12 de junho e os bairros Jardim Valo Verde, São Marcos, Júlia, Santa Tereza, Ângela, Santo Eduardo, Jardim dos Moraes, Santo Antônio e Jardim do Colégio, foram os primeiros contemplados.

O plano de Mobilidade Urbana de Embu das Artes foi baseado em dois fatores. O primeiro seria prioridade das ruas de vias arteriais com corredores de ônibus e o segundo as ruas com maior demanda de operação Tapa Buraco.

O objetivo da prefeitura é atender a reivindicação dos moradores por melhorias e aliviar o trajeto de moradores que sofrem com os buracos encontrados nas ruas.

Comentários