Prefeitura de Itapecerica da Serra promove Festa Junina da Melhor Idade

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/06/2017

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, promoveu na última sexta-feira (23 de junho) a Festa Junina 2017 das turmas da Melhor Idade. O evento realizado no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco, das 14h às 17h, contou com a participação de idosos em atividade no Complexo Administrativo, Jacira, Valho Velho, Potuverá e foi prestigiado por representantes da política local e estadual.

“É uma felicidade imensa ver a todos aqui, juntinhos, para a comemoração desta festa tão tradicional, preparada com muito amor por toda uma equipe de bastidores, sempre caprichosa nos detalhes”, destacou Helena Regina de Oliveira (Helena Rol), secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Em um cenário totalmente modificado, o Ginásio de Esportes recebeu bandeirinhas, balões e a tradicional dança da quadrilha. Nas arquibancadas e quadra centenas de convidados ilustres com indumentária junina (vestido, camisa xadrez, chapéus nos mais variados tamanhos e formatos), que em pouco lembravam os atletas com uniformes desportivos das atividades do dia a dia. Na animação, música ao vivo de Tom Porto e sua banda.

“Gostaria de louvar o trabalho da Prefeitura e a parceria entre Esporte e Inclusão Social, por se tratar de uma união que fortalece o trabalho de políticas públicas, responsável pelo aumento da expectativa de vida da nossa população”, observou Analice Fernandes, deputada estadual que marcou presença da ação.

A Festa Junina da Melhor Idade da Prefeitura de Itapecerica da Serra foi realizada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Prof. Paulinho Pereira, o presidente da Câmara, Márcio Roberto Pinto da Silva (Pastor Márcio), os secretários de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), e de Cultura, Luiz Farias, e os vereadores Allan Dias, Carlos da Silva Bandeira (Carlinho), Ronaldo de Jesus Pires (Cepacol), José Carlos de Oliveira (Zecas) e Engles Marcelo Pereira (Prof. Marcelo).

 

Comentários