Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 26/06/2017

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura, realizou um evento de apresentação da revitalização do Espaço Cultural do Jardim Branca Flor.

A ação foi coordenada e executada pelos grafiteiros Maciel, Pioh, Rasmoke, Marck, Cadu, Lucas e X Master. Eles renovaram as paredes internas do Espaço, que ganhou cinco murais de grafite em um exemplo de integração entre a comunidade e a expressão de cidadania em espaços públicos.

Os vereadores Allan Dias e Ronaldo de Jesus Pires (Cepacol) prestigiaram a atividade, que contou ainda com a participação das crianças da comunidade que entregaram certificados de agradecimento aos grafiteiros. O dia também foi celebrado com as apresentações artísticas da dançarina Taty (dança do ventre), do grupo de rap Produto Loco e da dupla Flávio e Bruna, da banda Refúgio 116.

O secretário de Cultura, Luiz Farias, agradeceu ao Sr. Joel Garcia, da Faculdade FECAF, que doou todo material utilizado, e aos grafiteiros, que realizaram gratuitamente o trabalho artístico na revitalização do espaço Cultural.

“Através desse tipo de iniciativa e com parcerias tão positivas é possível gerar resultados concretos de sucesso”, completou o secretári

 

Comentários