Embu debate importância do planejamento para o sucesso empresarial

Por Outro autor | 5/11/2010

No dia 9 de novembro, às 19 horas, acontece no município de Embu das Artes a palestra gratuita “Planejar para Crescer”, que visa a apresentar ao público a importância de um planejamento bem estruturado para tornar uma empresa mais produtiva, dinâmica e preparada para enfrentar os desafios do mercado.

O evento é voltado para empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) e para quem deseja tornar-se o próprio patrão, mas busca o máximo de informações antes de criar o negócio. “Um bom planejamento diminui os riscos e aumenta as chances de sobrevivência de uma empresa”, afirma Mauro Quereza, gerente do Sebrae-SP em Osasco.

A palestra faz parte do Circuito de Negócios do Sebrae-SP, uma série de encontros empresarias que percorre o Estado de São Paulo levando temas para a melhoria na gestão das micro e pequenas empresas.

Além do Sebrae-SP, apóiam o evento a prefeitura de Embu das Artes, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo em Cotia (Ciesp), a Associação dos Moveleiros de Embu das Artes (Amembu), o Rotary Club de Embu e a Associação Comercial de Embu das Artes.

Os interessados podem se inscrever pelos números 0800 570 0800 ou 3682-7100, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. A palestra acontece no Parque do Lago Francisco Rizzo, na Rua Alberto Giosa, Nº 300, Centro de Embu das Artes.

Comentários