/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Por Luciana Santos | 23/05/2017

revolver

DivulgaçãoArma foi encontrada com os indivíduos e estava com numeração raspada.

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois homens acusados de cometerem assaltos na região da Rua Moisés com a Rua Santa Luzia em Santa Luzia em Embu das Artes. Os indivíduos foram presos após serem denunciados por meio do Copom.


Os policiais foram acionados pelo Copom para atender uma solicitação de que havia indivíduos armados cometendo assaltos na região de Santa Luzia. Ao chegarem ao local os policiais avistaram os indivíduos com as mesmas características  e os abordaram, na revista a policial encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e 8 munições.


Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacial Central de Embu das Artes onde foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso.

No DP,  um dos criminosos foi reconhecido como sendo o autor de um roubo ocorrido em uma farmácia em Embu das Artes. Os criminosos serão ouvidos e ficaram à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.