Dr. André da Sorriso visita obra de revitalização no Campo de Futebol do Jd. Scândia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 19/05/2017

Na tarde de sexta-feira, 12/05, Dr. André da Sorriso (PSDB), o vereador do Poupatempo, visitou o campo de futebol do Jd. Scândia (Campo do Sapê) que está recebendo obras de revitalização e reforma.

Dr. André da Sorriso através de ofício e requerimento ao prefeito Fernando Fernandes reivindicou que fossem realizados os reparos, reforma e revitalização do campo, pedido feito também pelos moradores do bairro.

“Mais uma vez nosso prefeito atendeu um pedido da população. Esta é uma importante área de lazer, muito utilizada por todos, jovens, terceira idade, e agora está sendo trocado todo o gradil, limpeza, e foram construídos abrigos para os times reservas para proteção de sol e chuva. É uma grande conquista”, comemorou o vereador.

Grama Sintética

Segundo o vereador Dr. André da Sorriso, a segunda etapa prevê a colocação de grama sintética no campo do Jd. Scândia. “Estamos através da prefeitura buscando parcerias com a iniciativa privada para realizar este grande sonho da comunidade, em breve, vamos conquistar!”, anunciou.

Comentários