Polícia Civil de Taboão da Serra prende traficante e apreende 236 tijolos de maconha

Por Assessoria de Imprensa | 17/05/2017

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro), na noite da última sexta-feira (12/5), apreenderam 236 tijolos de maconha, e prenderam em flagrante um motorista por tráfico de drogas, em Embu das Artes, região da Grande São Paulo.

Os agentes realizavam diligências na região com o objetivo de combater o comércio de drogas ilícitas, quando o serviço de inteligência recebeu informações de que traficantes utilizariam um veículo Ford Verona, cor cinza, para negociar grande quantidade de drogas, nas imediações da Estrada Kizaemon Takeuti.

De imediato, os agentes iniciaram as investigações e se dirigiram ao local-alvo, onde permaneceram em vigilância velada. Passadas algumas horas, avistaram um veículo com as características citadas e realizaram a abordagem. No porta-malas, encontraram 236 tijolos de maconha, com peso aproximado de 160 kg. O motorista tentou fugir, porém foi preso, logo em seguida.

O suspeito, de 43 anos, que já tem passagem pelo mesmo crime, foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Comentários