GCM de Taboão da Serra prende ladrão de carros e acusados de recepção

Por Sandra Pereira | 9/05/2017

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) prendeu em flagrante na noite dessa segunda-feira, 8, um homem acusado de roubar um veículo Etios na região da Vila Sônia em São Paulo, no começo da noite, depois de uma perseguição cinematográfica por várias ruas de Taboão.

O acusado dirigia o veículo roubado no Parque Pinheiros e literalmente entrou em pânico ao se deparar com uma viatura da Romu.

Os guardas suspeitaram de pronto do criminoso e iniciaram perseguição que seguiu até o jardim Maria Rosa, onde o criminoso foi detido. Várias viaturas se juntaram aos GCMS Galhardo e Moura que efetuaram a perseguição ao acusado.

O bandido foi preso depois de colidir um veículo parado na rua. Levado para a delegacia ele confessou o crime e indicou que a bolsa e os pertences da vítima estavam guardados em sua residência. A polícia esteve no local e recuperou tudo.

O acusado confessou ter vendido o celular da vítima. Por causa da prisão dele a GCM desarticulou uma quadrilha de receptação de celulares roubados que agia na região do Jardim Salete e Saint Moritz.

No período em que permaneceu com veículo roubado da vítima o criminoso retirou e vendeu o kit multimídia e o estepe.

 

Comentários