Policiais do 1° DP do Jacira prendem acusado de estuprar mulheres na região

Por Sandra Pereira | 3/05/2017

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu após longas diligências conduzidas pelos policiais do 1° Distrito, no jardim Jacira, um homem acusado de estuprar e assaltar pelo menos duas mulheres no bairro. Por causa da ação do estuprador as mulheres da região estavam vivendo com medo.

De acordo com a polícia o acusado foi preso reconhecido por uma das vítimas nesta terça-feira, 2. Os policiais relataram que durante o reconhecimento do acusado a vítima estava bastante nervosa e praticamente chegou a desmaiar lembrando dos momentos de terror a que foi submetida pelo estuprador.

Ela reconheceu o estuprador, as roupas que ele usava e até os pertencentes. Uma segunda vítima estuprada no escuro reconheceu as roupas, mas disse não ter visto o rosto do homem.

Segundo os policiais, o estuprador atacava as mulheres numa região escura e forçava as vítimas a se dirigirem até uma o mato onde ele roubava vai seus pertences e logo depois praticava o estupro.

A prisão do estuprador foi comemorada por toda a equipe do 1° DP do Jacira. Os policiais se chocaram com o modus operandi e a crueldade do criminoso.

Comentários