Vereador Natal assina documento para chegada do Senac a Taboão da Serra

Por Outro autor | 29/10/2010

O vereador Natal assinou como testemunha, nesta quarta-feira, dia 27, o documento que garante a instalação da unidade do Senac em Taboão da Serra. O prédio será construído a partir de 2011 ao custo de R$ 10 milhões e vai funcionar no Jd. Pedro Gonçalves, próximo da Prodesp. De acordo com o parlamentar, as obras devem começar no segundo semestre do ano que vem.

“Foi muito importante a chegada desta escola técnica na nossa cidade, sempre lutei pelo ensino profissionalizante e vamos ter, muito em breve, diversas opções para os jovens de Taboão da Serra. O Senac será um marco na história da cidade, vamos ter um avanço enorme com a chegada da unidade”, afirmou o vereador Natal.
Segundo o parlamentar, o prefeito Evilásio Farias disse que o Senac vai oferecer cursos gratuitos em diversas áreas. “Ainda não foram definidos quais cursos estarão disponíveis, mas o prefeito pediu que a unidade tenha oportunidades nas áreas de gastronomia, hotelaria e turismo, tecnologia da informação, manutenção em hardware e software, administração, segurança no trabalho, farmácia, paisagismo e jardinagem, podologia, beleza e idiomas”.

Na semana passada representantes do Senac apresentaram a planta do prédio para o prefeito Evilásio Faria.  “Esse é um importante equipamento educacional para a cidade, iremos trabalhar em conjunto com o Senac para que ele possa ser entregue o mais rápido possível à população”, afirmou o prefeito.

Texto e Foto: Eduardo Toledo

Comentários