Engenheiro  desaparecido em Itapecerica é localizado em Curitiba; família agradece ajuda

Por Sandra Pereira | 22/04/2017

O engenheiro Cláudio Silvestre Rodrigues, morador de Itapecerica da Serra, que estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 20, acaba de ser localizado em Curitiba, capital do Paraná. 

As informações iniciais indicam que o engenheiro está bem e já está indo para casa na companhia de amigos que ajudaram na sua localização.

A família dele agradece a todos que ajudaram a formar uma verdadeira corrente de solidariedade e contribuíram com as buscas. Eles também fizeram questão de agradecer a todos que compartilharam o apelo por ajuda, assim como as orações para que Cláudio Silvestre Rodrigues fosse encontrado logo e bem, como aconteceu.

Os familiares do engenheiro agora querem recebê-lo no lar com serenidade e gratidão. Eles disseram que as circunstâncias do seu desaparecimento ainda estão sendo apuradas.

"Passamos dois dias de muita dor e expectativa. A cidade se mobilizou e se solidarizou com a nossa família. Nosso sentimento é de gratidão a Deus e a todas as pessoas que ficaram do nosso lado. Também precisamos agradecer a Polícia Militar, a Polícia Civil, a GCM, sevidores públicos e muitos amigos que nos ajudaram sem reservas", afirmou o filho do engenheiro, Dr. Claudio Silvestre Rodrigues  Júnior, ao Jornal na Net.

Comentários