PM prende bandidos acusados de vários crimes no Monte Alegre, em Taboão

Por Luciana Santos | 3/04/2017

A Polícia Militar de Taboão da Serra prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 3, três criminosos de acusados de cometer vários assaltos e até estupro na região do Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra. Os bandidos estavam armados com duas pistolas, levavam 6 munições intacatas e iam roubar novamente. Um deles usava uniforme dos Correios e ainda se sabe se era carteiro.

Quem mora no bairro e sofreu assalto em sua residência deve ir até a delegacia pra tentar identificar os criminosos.

Os criminosos se preparavam para assaltar uma casa na rua Rodésia, localizada no bairro. O trio chegou a pular um muro numa tentativa de escapar, mas se deparou com uma viatura da PM. Em seguida os policiais efetuaram a prisão do bando.

Os criminosos foram pegos utilizando um veículo Lifan Branco X60, com a placa final 0072. Os bandidos foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial de Taboão.

A PM acredita que os acusados são os mesmos criminosos que estão promovendo uma verdadeira onda de terror na região do Monte Alegre, que já fez incontáveis vítimas de roubos e assaltos a residências e mais recentemente até estupros.

Os casos de violência no bairro, considerado área nobre de Taboão foram amplamente debatidos nas reuniões do Conseg Monte Alegre. A prisão dos bandidos é uma vitória para a comunidade do bairro.

Comentários