Dr. André da Sorriso homenageia Arlete Silva e Analice Fernandes

Por Assessoria de Imprensa | 31/03/2017

O vereador Dr. André da Sorriso (PSDB) realizou na noite de quinta-feira, 30/03, na Câmara Municipal de Taboão da Serra a entrega da Medalha Laurita Ortega Mari para a Secretária de Assistência Social Arlete Silva e para o prefeito Fernandes Fernandes Filho que representou a Deputada Estadual Analice Fernandes.

Durante a solenidade, em seu discurso, Dr. André da Sorriso ressaltou que não era tarefa fácil falar de suas homenageadas porque elas são “supermulheres”.  

Descrevendo brevemente a competência e o trabalho realizado pela secretária de Assistência Social Arlete Silva, que também foi vereadora na Casa de Leis taboanense por três mandatos, Dr. André destacou que como vereador é testemunha do trabalho de excelência desenvolvido na área social.

“Arlete Silva em sua gestão os projetos realizados fizeram a cidade de Taboão da Serra ser referência em toda a região!  Parabéns por sua contribuição e pelo trabalho desenvolvido que ajuda tantas pessoas. Que Deus ilumine seu caminho para continuar essa jornada que sabemos que não é tarefa fácil, você é a força da mulher taboanense”, elogiou.

A Deputada Analice Fernandes não pode comparecer na solenidade e foi representada pelo prefeito Fernando Fernandes. O vereador Dr. André da Sorriso agradeceu a presença do prefeito e disse que era uma grande honra prestar a merecida homenagem a deputada Estadual Analice Fernandes que já conquistou tantos benefícios para a nossa cidade.

“Prefeito, agradeça a Deputada Analice Fernandes por todas as grandes obras que viabilizou para a nossa cidade.  Destaco o grande legado que é o Poupatempo do Pirajuçara e em muito breve o Bom Prato e a Nova Sede dos Bombeiros. Estamos ansiosos pelas inaugurações”, destacou o vereador.

Finalizando as homenagens, Dr. André disse que era gratificante encerrar o mês da Mulher com a entrega dessa honraria. “Vocês mulheres de todo o Brasil merecem ser amadas, homenageadas e admiradas não só em março, mas todos os dias do ano. Parabéns para todas as nossas supermulheres!”, finalizou.  

 

Comentários