Hugo Prado desponta na classe política e vai ser candidato a deputado estadual por Embu

Por Sandra Pereira | 17/03/2017

Depois de ser eleito Presidente da Câmara numa articulação inédita, contando até mesmo com o voto de vereadores muito mais experientes, virar prefeito interino e administrar Embu das Artes por 30 dias, enquanto o prefeito eleito estava foragido, o vereador Hugo Prado se prepara para mais um grande passo na sua carreira política. Ele deverá ser lançado deputado estadual pelo PSB e fará junto com Léo Novais, do PR, dobrada oficial da cidade para a bancada estadual e federal do parlamento paulista.

Jovem, carismático, dinâmico e com visível capacidade de comunicação Hugo Prado despontou entre os 17 vereadores do município, a maioria bastante desconhecida da população. Ele também tem ampla inserção na igreja católica e tem apoio de pastores das mais diversas denominações evangélicas do município.

"Hoje componho um grupo político que e liderado pelo Ney Santos. Temos grandes nomes neste grupo e tenho certeza que teremos Deputado Estadual e Federal. Todo político deve estar preparado para a disputa de uma eleição e entendo ser de suma importância que a nossa cidade esteja representada na Alesp", afirmou Hugo Prado ao Jornal na Net.

A mais nova conquista, a disputa da eleição de deputado estadual, fará do atual presidente da Câmara de Embu das Artes uma das principais lideranças políticas da história recente da cidade. Uma coisa já é certa: nenhum político do município teve uma ascensão tão rápida e com tanto apoio popular, exceto o prefeito Ney Santos (PRB).

A disputa por uma das cadeiras de deputado estadual fará Hugo Prado consolidar ainda mais essa posição de destaque. E, se depender do apoio e da vitrine dada a ele no governo de Ney Santos será eleito com facilidade.

Nas mais recentes ações do governo municipal, o prefeito Ney Santos tem aparecido ladeado por Léo Novais, uniformizado como os servidores da pasta que administra e por Hugo Prado, sempre com amplo sorriso aberto, sua marca pessoal.

O trio capitaneado pelo prefeito Ney Santos está se empenhando na missão de vencer as eleições em 2018. O projeto do prefeito Ney Santos é eleger um deputado estadual, Hugo Prado, e um federal, Léo Novais, na Câmara dos deputados para garantir ainda mais recursos para o município, tanto do governo estadual quanto do federal.

A candidatura de ambos será histórica pois deve unificar a classe política e todo o arco de alianças do governo Ney Santos em torno das duas candidaturas, evitando a entrada de candidatos de fora do município.

Comentários