PM prende acusado de estuprar menina de 3 anos e mulher de 54 em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 10/03/2017

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi vítima de estupro na rua Saxônia, em Embu das Artes na noite desta quinta-feira, 9. O acusado é tio da menina e foi visto praticando o crime pela sua mãe. Ele já foi acusado de estuprar outra sobrinha. O acusado conseguiu fugir do local do crime, mas foi capturado pelo cabo Oliveira e o Soldado Rodrigo da viatura M-36103. Na Delegacia do São Marcos ele foi reconhecido por outra vítima de estupro uma mulher de 54 anos.

A prisão do acusado pelos estupros contou com o apoio da Rocam I. O estuprador saiu correndo pulando muros de algumas residências e se evadiu pela mata.

A polícia relata que de acordo com familiares do homem ele já teria sido apreendido aos 15 anos de idade, onde permaneceu 3 anos na Fundação Casa acusado de estuprar uma outra sobrinha, também criança.

Apesar do criminoso ter tentado fuga os policiais fecharam o cerco e o prenderam em seguida o conduziram à Delegacia do São Marcos. “No DP compareceu uma vítima de 54 anos que reconheceu o homem como autor do estupro sofrido por ela”, declarou um policial que acompanhou a ocorrência.

Comentários