PM aposentado foi sequestrado em Itapecerica da Serra e seria executado em represa

Por Outro autor | 5/03/2017

Um PM aposentado, de 51 anos, foi vítima de sequestro relâmpago, por volta das 22h30 de sábado (4) na rua Raul Valentim Busnelo, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Ele estava acompanhado da esposa S.C., de 36 anos, e de um amigo quando foram abordados por dois ladrões armados que entraram no carro, um Citröen C3 cor branca, e começaram a dirigir sem rumo pela região.

Os policiais que estavam em viatura da PM que fazia patrulhamento pela avenida dos Funcionários Públicos, desconfiaram do veículo. Ao perceber que iriam ser abordados pela polícia, o motorista e um passageiro fugiram em direção a um matagal abandonando o carro.

Então, um terceiro passageiro saiu do veículo e comunicou a equipe que era uma das vítimas do sequestro e que a outra vítima estava no porta-malas. No compartimento, os policiais encontraram o amigo do casal, F.R.A., de 33 anos.

Durante o tempo que durou o sequestro, os criminosos roubaram cartões bancários e obrigaram as vítimas a revelarem as senhas. Em determinado momento, os ladrões localizaram a arma do policial aposentado C.R.S. e deram coronhadas em sua cabeça afirmando que iriam matá-lo porque ele era um policial militar.

Segundo as vítimas, os sequestradores estavam indo em direção a uma represa onde pretendiam executar o policial aposentado. Porém, foram interceptados pela polícia. A ocorrência foi registrada no 47° Distrito Policial Capão Redondo, na zona Sul da capital.

 Com informações do R7

Comentários