Regional do Jacira realiza operação limpeza nas ruas, praças e equipamentos públicos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/02/2017

A Regional do Jardim Jacira da Prefeitura de Itapecerica da Serra, juntamente com a equipe da Frente de Trabalho, realiza operação de limpeza nas ruas, praças e equipamentos públicos do bairro. A ação está acontecendo simultaneamente em diversas frentes e locais.

Logo nos primeiros dias da Administração Jorge Costa, foram limpas mais de cem bocas de lobo, além da retirada de entulho, capinagem, colocação de tubos, pintura de guias e sarjetas, entre outros serviços. 

Na rodovia José Simões Louro Junior, a equipe realizou mais de um quilômetro de limpeza e remoção do mato nos dois lados da via, enquanto na rua Paulino Correia da Silva colocou 32 metros de tubulação para escoar as águas pluviais e acabar com os problemas de alagamento no local. A ação de limpeza ainda aconteceu na rua Solimões e na Estrada do Crispim. 

De acordo com o prefeito Jorge Costa, “esse tipo de ação será constante em nossa gestão. Muitas vezes trabalhos de limpeza e reparo que parecem simples, são de total importância para elevar a qualidade de vida de moradores da nossa cidade”. 

As tarefas de limpeza também foram realizadas no Conjunto Habitacional Jardim Jacira e na Escola Estadual do Jardim do Carmo. No mesmo bairro foi feita ainda a canalização de 40 metros de esgotos, caixa de contenção, além de abertura de via de acesso. “Está ficando maravilhoso o serviço. Agradeço ao prefeito e aos servidores da Regional pela solução dos problemas nesse local”, falou Lizeni do Carmo de Jesus, moradora do bairro há 21 anos. 

De acordo com Dejair Dias da Silva (Canibal), diretor responsável pela Regional, os serviços de limpeza, retirada de entulho, corte do mato e pintura de guias e sarjetas aconteceram também no Terminal Rodoviário, UBSs, Pronto-Socorro, Espaço Cultural, estrada Mário Alesina e Praças: Machado de Assis, Giuseppe Corsini, Alecrim. No bairro da Lagoa, os trabalhos foram realizados na estrada Vitório Trentin, UBS São Pedro e parte da Estrada João Rodrigues de Moraes. 

“Quero agradecer à toda equipe da Regional pela dedicação e empenho nos trabalhos. Sabemos das dificuldades para atender as demandas da população, mas estamos atuando com muito empenho para prestar o melhor serviço aos moradores”, informou Dejair.

Comentários