Prefeito Jorge Costa recebe deputados e busca recursos para Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/02/2017

Com pouco mais de um mês de Administração, o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, estreita laços com os Poderes Executivos e Legislativos Estadual e Federal com o intuito de buscar verbas para a cidade. Em meio à crise financeira do País, o chefe do Poder Executivo sabe que essa é a melhor forma de viabilizar grandes conquistas.

Na última sexta-feira, 3 de fevereiro, o prefeito recebeu em seu gabinete o deputado federal Paulo Maluf. Em pauta, o repasse de uma emenda orçamentária de R$ 11 milhões para investimentos na cidade. Maluf reforçou o compromisso com Itapecerica da Serra e a confiança de uma prolífica parceria com Jorge Costa.

Já o deputado estadual Jorge Caruso visitou o Complexo Administrativo da Prefeitura no dia anterior (02/02). O parlamentar se encontrou com Jorge Costa e teve uma reunião com o secretário municipal de Governo, Dr. Claudio Silvestre Júnior. Eles discutiram alternativas para atualizar a Lei Específica do Guarapiranga, buscando flexibilizá-la para proporcionar avanços em Itapecerica da Serra sem abrir mão da sustentabilidade ambiental.

Por ter seu território 100% inserido em área de mananciais, o município enfrenta uma série de restrições para atrair novas empresas e indústrias. “Nosso objetivo é buscar opções para proporcionar sim o desenvolvimento para a cidade, mas respeitando a preservação do meio ambiente. Queremos gerar empregos e trazer avanços para o município”, destaca Jorge Costa.

Comentários