Em Taboão, planejamento garante qualidade a cursos de capacitação

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/01/2017

Com o intuito de agregar mais valor aos cursos oferecidos para os moradores, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, reuniu, nos dias 13 e 18 de janeiro, diretores, professores e demais funcionários das escolas municipais de capacitação para discutir a organização da grade de cursos, estratégias de aulas, entre outros assuntos.

Os encontros com os representantes das Escolas Municipais de Construção Civil, de Gastronomia e de Moda, Beleza e Estética (Lado a Lado Saporito), foram conduzidos pela secretária da pasta, Laura Fávero, que destacou que o planejamento desde o início do ano é fundamental para excelência dos cursos. 

“O pensamento da prefeitura sempre é prestar um serviço de alta qualidade. Por isso realizamos as reuniões com as equipes de funcionários destas escolas. Nesses encontros analisamos vários temas, entre eles, os conteúdos da grade, como eles podem avançar ou atualizar. Nosso dever é disponibilizar aos munícipes cursos que realmente os preparem para o mercado de trabalho”, destacou Laura Fávero.

Em 2016, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico capacitou mais de 3400 pessoas. Inclusive, já estão abertas as inscrições para diversos cursos gratuitos que serão ofertados pelas três escolas em 2017. Os interessados em ingressar em algum deles deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou com a própria escola.

Serviço
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888
Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: 4787-3764/4787-3811
Escola de Construção Civil 
Rua Porfírio Herdeiro, 414 A – Jardim das Oliveiras
Telefone: 4138-1146
Escola de Moda, Beleza e Estética
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242 – Jardim Saporito
Telefone: 4139-1560

Comentários