Emenda da deputada Analice Fernandes garante ambulância para Taboão

Por Outro autor | 22/12/2016

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, a deputada Analice e a secretária municipal de Saúde, Dra. Raquel estiveram no Palácio dos Bandeirantes para assinatura de convênio que libera recursos do governo do Estado, para a compra de uma ambulância para a prefeitura de Taboão da Serra, dia 20 de dezembro.

Os recursos são resultados de uma emenda parlamentar feita pela deputada Analice. “Sabemos das dificuldades financeiras pela quais passam os municípios e também o Estado de São Paulo, por isso, quero agradecer imensamente o esforço feito pelo governador Geraldo Alckmin para atender nossa solicitação”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

Para o prefeito Fernando Fernandes recursos para a saúde são muito bem-vindos. “Esta nova ambulância irá para o nosso SAMU”, explicou.

O governador Geraldo Alckmin assinou o 23º lote de convênios do ano. No total foram celebrados 53 convênios com 41 cidades paulistas. O investimento total é de R$ 5.606.500,00 e, deste valor, R$ 5.346.500,00 milhões vão para a área da Saúde.

Comentários