Prefeitura de Taboão forma quase 600 alunos da Escola Municipal de Gastronomia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/12/2016

Durante a gestão do prefeito Fernando Fernandes, milhares de munícipes tiveram a oportunidade de se capacitar nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Taboão da Serra. No dia 8 de dezembro, 591 alunos da Escola Municipal de Gastronomia se formaram.A cerimônia aconteceu no Cemur. 

Os formandos concluíram os cursos de Culinária Italiana, Confeitaria Básica, Cozinha Básica, Regional e Internacional, Padaria Artesanal, Geleia e Compotas, Pizzaiolo, Culinária Japonesa, Bolos de Vó, Cake Design, Boas Práticas na Fabricação de Alimentos, Portaria e Controlador de Acesso, Recepção em Clínicas, Hotéis e Hospitais, Organização de Eventos, Camareira e Arrumador para Hotéis, Garçom e Garçonete, Serviços Domésticos, Forno e Fogão, Inglês Básico e Instrumental para Hotelaria e Espanhol Básico e Instrumental para Hotelaria.

O prefeito Fernando Fernandes, que esteve na cerimônia, ao lado da sua esposa, a deputada estadual Analice Fernandes, parabenizou os alunos. “É muito gratificante observar o empenho e dedicação dos alunos, dos professores e de todos os funcionários da Escola, sempre buscando uma capacitação de qualidade. Na nossa gestão já conseguimos formar milhares de alunos com cursos de excelência. Parabéns a todos os alunos, professores, e funcionários da secretaria de Desenvolvimento Econômico”, disse o prefeito.

A secretária da pasta, Laura Fávero, ressaltou a importância dos cursos. “Na gestão do nosso prefeito Dr. Fernando, criamos e aperfeiçoamos vários cursos da Escola de Gastronomia e das outras escolas. Capacitação sempre é importante, ainda mais neste momento de crise pelo qual atravessa o Brasil. Cumprimento a todos os alunos, professores e familiares pela dedicação”, falou. 

Entre as autoridades, além do prefeito Fernando Fernandes e da deputada Analice Fernandes, esteve presente a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner

Serviço:
Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11)4787-3764 / (11)4787-3811
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua CésarioDau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888

Comentários