Lideranças do PV que apóiam Serra presidente

Por Outro autor | 19/10/2010

Estiveram presentes o Ex-Candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo Partido Verde, Fábio Feldman, o Presidente do PV da Capital Camacho, o Secretário de Mobilidade da Cidade de São Paulo Marcos Belizário, representando os Deputados Estaduais do PV Reinaldo Alguz, Chico Sardelli.

Os Deputados Federais eleitos Guilherme Mussi, Ricardo Izar Junior e Carlos Andrade Vereador do PV que disputou uma vaga para Deputado Estadual, representando os Vereadores Verdes que apóiam a candidatura a Presidência do Serra.

O encontro proveitoso versou também sobre assuntos referentes às diretrizes para o Programa de Governo e principalmente sobre as questões relacionadas ao Meio Ambiente, ao clima e a sustentabilidade. A reunião foi desenvolvida de forma muito democrática em que a objetividade e transparência entre os presentes resultou em total apoio e empenho ao Candidato José Serra.

Participaram do encontro o Prefeito Gilberto Kassab, o Governador de São Paulo eleito Geraldo Alckimim, o Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e o Candidato José Serra, Deputados Federais Walter Feldman e Mendes Thame entre outras lideranças do PSDB.

Como Vereador e Coordenador do Partido na região Carlos Andrade foi escolhido para fazer a interlocução com os vereadores verdes, visando à consolidação de apoio a candidatura de José Serra à Presidência.

Comentários