Jogador dos mil gols Tulio Maravilha assina contrato com o CATS

Por Anderson Dias | 11/11/2016

O CATS (Clube Atlético de Taboão da Serra) apresentou à imprensa nesta quinta-feira (10) o novo contratado para a temporada de 2017. O atacante é o jogador “Tulio Maravilha”, que garante, que de acordo com sua própria contagem já ter marcado mil gols.
“É mais um desafio na minha carreira. É o trigésimo primeiro clube que visto a camisa, mas com um motivo a mais, que é poder jogar ao lado do meu filho, o Tulio (Tulinho), que fez o seu primeiro contrato na carreira. Estou muito feliz e espero ter todo sucesso que tive em outros clubes”, diz Tulio.

O jogador está empolgado, e ansioso para marcar logo o gol de número mil e um “Eu parei em 2014 quando fiz o meu milésimo gol e voltei agora. Mantenho a forma periodicamente. Acredito que em dois ou três meses estarei pronto para o jogo da estreia no campeonato da A3 e fazer, de repente, o gol mil e um, que é o gol Bombril, mil e uma utilidade”, disse.

Aos finais de semana, Tulio virá de avião quando houver jogos no Estádio Vereador José Feres, atualmente o atacante mora em Goiânia. “Toda quinta-feira eu venho e participo dos coletivos e na sexta o recreativo para poder jogar no final de semana, seja sábado ou domingo. Nos jogos em dia de semana, a gente vem um dia antes para jogar com a rapaziada”, revelou.

Comentários