Cooperativa habitacional é a nova tendência para aquisição da casa própria

Por Anderson Dias | 4/11/2016

O próximo sábado, dia 5, deve gerar aglomeração, em Taboão da Serra, para receber famílias que vão tentar realizar o sonho da casa própria por meio de métodos menos burocráticos. Com preço 40% abaixo do mercado imobiliário, Cooperativas tem sido a saída para a aquisição de imóveis, que muitas vezes nem exigem comprovação de renda. 
A reunião geral que acontecerá numa Cooperativa no sábado, dia 5, visa preencher as assinaturas das adesões que iniciarão na próxima segunda-feira, dia 7, para cerca 6.500 apartamentos de 2 e 3 dormitórios numa área com 638 mil metros quadrados, e que beneficiará diversas famílias.

Uma das Cooperativas Habitacional mais populares está situada em Taboão da Serra/SP, e hoje é referência na construção sem complicação. A empresa se transformou numa referência em todo o país, chegou a ser pauta no Programa do Ratinho, no SBT, e tem até reconhecimento internacional. 

O sonho da casa própria, um dos mais cobiçados pelos brasileiros, já foi possível para quase oito mil famílias no município de Taboão da Serra, beneficiadas em cerca de 09 empreendimentos habitacionais. A Cooperativa também ergueu uma moderna torre de um shopping center. 

Comentários