Deputada Analice Fernandes viabiliza Poupatempo para Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 28/10/2016

O Poupatempo Móvel estará em Itapecerica da Serra, do dia 01 a 12 de novembro. A deputada Analice Fernandes encaminhou o pedido para a Casa Civil que atendeu a parlamentar. “O vereador Ramon Corsini nos levou a solicitação para que a carreta pudesse atender a população de Itapecerica”, conta a deputada Analice. 

A unidade chegará no dia 31 de outubro, no estacionamento da prefeitura, para iniciar as instalações. O atendimento será a partir do dia 01 de novembro. 

Os serviços serão oferecidos aos moradores da região sempre de terça a sábado, das 9h às 16h15, até o dia 12 de novembro.

Durante o período, o cidadão poderá solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros. 

A entrega do RG será realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

Serviço:
Endereço: Avenida Eduardo Roberto Daher, 1135 no estacionamento da Prefeitura de Itapecerica da Serra
Horário: 9h às 16h15 de terças a sábados.

Comentários