Democratas terá representante no legislativo embuense

Por Outro autor | 20/10/2016

O partido Democratas de Embu das Artes, conquistou uma vaga no Legislativo Embuense com a eleição do Vereador Danilo Alves Daniboy, eleito com 2.215 votos (1,74% dos votos válidos), e inaugura um novo momento para o partido que nunca teve representantes na cidade.

A Diretoria foi constituída em 27/07/2015, sob a coordenação do Deputado Estadual Cezinha de Madureira, tendo os seguintes membros: Presidente Dr. Alcionei Miranda Feliciano, vice-presidente Dr. João Manuel Gouveia de Mendonça Junior, ambos advogados sócios do Escritório Miranda Feliciano Sociedade de Advogados, Tesoureiro Jemerson Santos Almeida, sócio do Miranda Feliciano Contábil e Secretário Leandro Ferreira, além dos seguintes membros: Tiago Luiz Barros da Cruz, Rangel de Farias, Eduardo José dos Santos e Jair Oliveira.

Neste pleito, a Coligação formada com Democratas e Partido Verde que é presidido pela Sandra Gama dos Santos, lançou 26 candidatos a Vereador, sendo 19 candidatos do Democratas e 7 do Partido Verde, os quais alcançaram 8.501 votos para a Coligação, 6,67% dos votos válidos.

Danilo Alves Daniboy, que já foi candidato em 2012 pelo PSDB e alcançou 688 votos na ocasião, migrou para o Democratas em 28/03/2016 e obteve 2.215 votos e conquistou a primeira colocação na coligação, tendo sido, inclusive o 5º mais votado da cidade.

A coligação DEM/PV apoiou Ney Santos para Prefeito (PRB) e Dr. Pitter para Vice-Prefeito (PMDB), os quais foram eleitos com 64.828 votos, 79,45% dos votos válidos. 

O Presidente Dr. Alcionei Miranda, afirmou que "A vitória não foi apenas de Ney Santos, Dr. Piter e Daniboy, mas de todos os membros da diretoria e todos os candidatos da coligação que contribuiram com os 8.501 votos. Parabéns a todos os candidatos Adão da Saúde, Alcione, Aldo, Anderson Truffa, Angelica Mendes, Anni Dias, Daniel Oliveira, Danilo Alves DaniBoy, Dra. Doroti da Saúde, Fernando Fê, Gilvânia Martins, Izelma, Juninho do Capuava, Maurício Mão de Onça, Miguel Novais, Neide, Nill, Núbia Santos, Pastor Rosival, Paulo Coruja, Pedrinho do Depósito, Prof. Valter Valtinho, Renilson Talagasso, Ricardo Simi da Locadora, Robinson Kanibo, Toninho Jacarezinho, e obrigado a todos eleitores que acreditaram em nosso projeto."

Comentários