Portuguesa Santista vence o Taboão da Serra e fica com um pé na final

Por Outro autor | 18/09/2016

A Portuguesa Santista largou na frente nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesta tarde na cidade de Taboão da Serra, a Briosa venceu o time mandante por 1 a 0. Agora os santistas têm uma vantagem maior para o jogo de volta no estádio Ulrico Mursa. Pode até perder por um gol de diferença para chegar à final da temporada e garantir o acesso à Série A3 em 2017. Mulheres e crianças também marcaram presença nas arquibancadas do estádio municipal de Taboão para assistir ao jogo.

A Santista, há seis anos na Segundona, tem vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais ter melhor campanha que o adversário. O segundo confronto vai acontecer no próximo sábado, às 15 horas.

JOGO FRACO, BOM PÚBLICO

Como era esperado o jogo começou muito estudado e com os dois times preocupados em marcar. Por isso mesmo não foi agradável de ser visto pelo bom público presente ao estádio vereador José Ferez.

Quando o empate parecia ser o resultado final, a Santista fez o gol da vitória com Aldir, aos 44 minutos do segundo tempo. Os três pontos deixam a Briosa com um pé na decisão, porque agora pode perder até por um gol de diferença em Santos.

SUSTENTÁVEL LEVA PÚBLICO

Edivaldo Ferraz, diretor da E&L marketing, empresa que executa a promoção Futebol Sustentável, criada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, esteve presente. E ficou satisfeito com mais um sucesso.

"Realmente o público entendeu o projeto idealizado pelo presidente Reinaldo Carneiro. O objetivo é resgatar a família nos estádios, com presenças de mulheres e crianças. E todo material reciclável é entrega a uma instituição de caridade que reverte em dinheiro. OU seja, matemos uma atuação na área de meio-ambiente e também social" - explicou Ferraz.

O outro confronto semifinal vai acontecer domingo, às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, entre o XV de Novembro e o Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz. O visitante tem a vantagem nos confrontos por melhor campanha. Com isso joga por dois resultados iguais.

Comentários