PATRE faz parceria com ponto tradicional de forró em Pinheiros

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 6/08/2016

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região tem realizado um trabalho muito sério com protetores que resgatam animais abandonados, o que em apenas seis meses de existência resultou na conquista de grandes parceiros para a Patre.

Desta vez o bar Remelexinho, situado na esquina mais forrozeira de São Paulo, aderiu a causa e abriu as portas para tornar-se um ponto de arrecadação de ração para cães e gatos e venda de produtos PATRE.

No último domingo, dia 31, o evento que aconteceria no Largo da Batata precisou mudar de endereço devido a manifestação do Partido dos Trabalhadores. Foi graças a essa pequena mudança, que ONG teve acesso ao novo parceiro e deu-se início a união PATRE, Forró de Cabo a Largo, Remelexinho e 99DOG. Todos unidos pela causa animal.

O próximo evento está marcado para acontecer domingo, dia 07, a partir das 15h no mesmo local. Tudo regado a boa música e um clima muito bacana de solidariedade.

“O evento passado que acabou sendo de improviso foi sensacional, esperamos mais amigos e apaixonados pelos animais para domingo que vem, já que o local desta vez está sendo previamente divulgado e não haverá surpresas que impeça de acontecer”. Disse Marcelly Leone, empresária da 99DOG. “O evento é gratuito, com música boa e um clima acolhedor proporcionado pelos queridos Alemão, responsável pelo Forró de Cabo a Largo e o Thiago, responsável pelo Remelexinho. Tudo para que possamos ter um bom resultado na arrecadação de doações.” Concluiu Marcelly que também faz parte da organização da Patre.

Os dois vídeos postados no Facebook sobre o evento na página da ong, ultrapassa as 5.800 visualizações. Se você quiser participar deste evento que acontecerá das 15h às 22h, basta comparecer na rua Paes Leme, esquina com a rua Ferreira de Araújo.

Para maiores informações assista ao vídeo de divulgação do Forrócão Miaulimenta aqui.


Comentários