Fábio Lachi representou Taboão em evento de artes marciais chinesa nos Estados Unidos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/08/2016

O Sifu Francisco Nobre da Academia Arte Nobre em São Paulo e o Sifu Fábio Lachi da Escola de Artes Marciais Chinesas, ATS Kung Fu Garra de Águia Lily Lau de Taboão da Serra, representaram o Brasil em dois estados do EUA, em São Francisco - Califórnia e em Dallas - Texas. 

Em São Francisco o Sifu Francisco conquistou 2 troféus de ouro nas categorias Armas longas e mãos tradicional, enquanto o Sifu Fábio Lachi conquistou um troféu de ouro em armas especiais e um troféu de terceiro em Armas longas, ainda em São Francisco prestou exame internacional para o 4º Duen e o Sifu Francisco Nobre prestou exame internacional para o 7º Duen, duas das maiores graduações mundiais.

Os Atletas partiram para Dallas acompanhados da Mestra Lily Lau para outras conquistas internacionais, e, saíram vitoriosos, o Sifu Francisco conquistou 4 medalhas de prata e duas medalhas de ouro com destaque no Boneco de madeira (tradicional no Kung Fu) e Sifú Fábio Lachi conquistou 3 medalhas de ouro e uma prata. Entre as categorias estão Armas longas, Armas Médias, Mãos, Boneco de Madeira e Armas Especiais. 

Felizes voltaram ao Brasil convictos do seu bom desempenho e entendendo que garra e perseverança são primordiais em todas conquistas da vida. 

Muito trabalho, estudo, treino e amor naquilo que escolheram colaborou para a esmerada vitória, disse o atleta Fábio Lachi e disse ainda: não é fácil, estar num pais com esporte que não é olímpico, não é fácil estar em um país com a língua diferente e competir contra atletas que estamos conhecendo pela primeira vez. 

Ainda continuou; o importante é o amor a nossa Pátria, a nossa categoria e a bandeira Garra de Águia Lily Lau e a nossa escola, que carregamos  com muito orgulho. 

Sifu Fábio Lachi ao retornar ao Brasil, recebeu homenagem da equipe de professores e alunos na própria Academia. Seus companheiros das lutas Marciais, que sabem da dificuldade  nas viagens que fizeram e ainda conquistar vitórias para o Brasil, imaginam como foi no exterior. Ele foi recebido, com honrarias das danças do Leão e do Dragão, ainda demonstrações dos alunos de faixa avançadas e um coquetel. Parabéns.

Registro também a simpática presença da vereadora Joice Silva e seu noivo durante as homenagens ao atleta.

Comentários