Prefeitura e Sebrae atendem empreendedores em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/08/2016

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, têm desenvolvido ações para ajudar os munícipes que se interessam por Empreendedorismo.

Na última semana, entre os dias 25 e 29 de julho, uma unidade móvel do Sebrae esteve na Praça Luiz Gonzaga atendendo a população. Analistas da entidade colocaram-se à disposição para tirar dúvidas sobre abertura e manutenção de negócios, formalização e aperfeiçoamento da gestão de micro e pequenas empresas.

Posto de Atendimento ao Empreendedor


Os empreendedores de Taboão da Serra podem buscar atendimento no PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor. O Posto está localizado na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa. Frequentemente, são oferecidos oficinas e cursos gratuitos. Os interessados em adquirir franquias, por exemplo, podem participar da oficina ‘Como comprar uma franquia’, que acontecerá no dia 22 de agosto (segunda-feira) das 18h30 às 20h30 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para inscrever-se nesta oficina ou informar-se sobre a agenda de cursos e demais atividades, ligue para o telefone 4788-7888 ou mande um email para paetaboaodaserra3@gmail.com.

Comentários