PSOL de Taboão oficializa nome de Stan para disputar prefeitura da cidade

Por Sandra Pereira | 1/08/2016

O PSOL de Taboão da Serra realizou convenção no sindicato dos metalúrgicos neste domingo, dia 31, e confirmou  o nome de Stan na disputa  como candidato a prefeito de Taboão. Ao lado do jovem Evandro Garcia, candidato a vice-prefeito na chapa, Stan pretende apresentar para a cidade uma candidatura “realmente de esquerda”. Será a segunda vez que Stan vai disputar eleição em Taboão pelo PSOL. Veja mais fotos aqui.

O PSOL vai para eleição junto com o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Juntas as duas siglas terão 13 candidatos a vereador. A convenção do PSOL de Taboão contou com a participação de Guilherme Boulos, líder nacional do MTST e o do deputado federal Ivan Valente.

Já falando como candidato a prefeito Stan afirmou estar otimista com  o crescimento da sua candidatura. Para ele, esse ano a eleição vai ser ainda mais disputada por conta da possibilidade de haver segundo turno.  

“Foi importante a gente ter convenção com participação popular. Nosso crescimento é visível. Ficamos otimistas e estamos nos preparando para fazer o enfrentamento e melhorar as condições da cidade. Tanto das políticas gerais, como o bilhete único, mobilidade e a questão das terceirizações. Não é mais possível ter na cidade gente ganhando menos que um salário mínimo e isso vai nos levar a uma organização social muito importante na cidade”, afirmou Stan.

Com informações de Gabriel Binho


Comentários