Itapecerica da Serra é 3º lugar em Campeonato Sul-Americano de Futebol

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 27/07/2016

A equipe sub-16 de futebol de campo de Itapecerica da Serra conquistou a terceira colocação na 1ª Copa Sul-Americana. A disputa contou ainda com a participação da equipe itapecericana sub-14, que chegou às quartas de final.

A 1ª Copa Sul-Americana foi realizada nas cidades de Itápolis e Cafelândia entre os dias 16 e 22 de julho; contando com a participação de 120 equipes de vários estados do Brasil e de outros países. Itapecerica da Serra foi representada com atletas da escola municipal de futebol de campo, projeto mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o coordenar da equipe, Felipe Santos, “foi uma boa atuação dos nossos atletas que representaram o município. Estamos felizes por ter chegado nesta colocação”.

A delegação itapecericana foi composta por 39 Atletas (20 na categoria sub-14 e 19 na categoria sub-16); pelos professores Milton Roberto (Índio), Marco Antônio (Quinho) Felipe Fernandez e Felipe Santos (coordenador); além do GCM Adão e do motorista Roberto. 

Comentários