Meninas do Vôlei de Taboão conhecem suas adversárias na semifinal

Por Alan Bezerra | 4/10/2010

As Meninas do UniÍtalo/Taboão conseguiram a sexta vitória seguida no Campeonato Paulista e garantiram, com sobras, a primeira colocação na fase de classificação. Com os 3 x 0 sobre o Leme220v/Unimed, em partida disputada no domingo, dia 26, em Leme, o time taboanense garantiu a vantagem de fazer dois jogos em casa na semifinal.

“As meninas tem feito um ótimo trabalho, o time encaixou e tem jogado com muita confiança, mas agora, na fase eliminatória, prevemos dificuldades muito maiores, pois os times utilizaram esta fase para fazer acertos”, disse o técnico Adroaldo Souza, em entrevista ao site da Federação Paulista de Vôlei.

Na semifinais, o UniÍtalo/Taboão vai jogar contra o Honda Aversa/RBranco, de Americana. Na primeira fase, as Meninas do CATS ganharam por 3 x 0 na casa das adversárias e, jogando em casa, fizeram 3 x 1.

O primeiro jogo da semifinal acontece na próxima sexta-feira, 8, às 18h30, no Ginásio Centro Cívico da Colina, em Americana. A segunda partida dos playoffs está marcado para o dia 15, uma sexta-feira, às 20h, quando o UniÍtalo/Taboão recebe o Honda Aversa no Ginásio Ayrton Senna da Silva. A terceira partida da série, caso se faça necessária, será disputada em Taboão da Serra.

Comentários