PHS oficializa candidatura de Erlon Chaves a prefeito de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 25/07/2016

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializou durante convenção no sábado, 23, na Câmara de Itapecerica da Serra a chapa majoritária que vai disputar a eleição de Itapecerica da Serra. Erlon Chaves vai disputar a vaga de prefeito pelo partido e terá como vice e Daniela Amorim.  A chapa proporcional dos candidatos a vereadores no município, composta por 20 nomes também foi apresentada na ocasião. 

Erlon Chaves disputou a eleição de 2012 e naquela ocasião ficou em segundo lugar. Por conta de uma acusação de compra de votos contra se adversário Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, ele chegou a ser empossado prefeito e ocupou a administração por mais de 40 dias. Na eleição de 2012 a coligação de Erlon elegeu o vereador Edicarlos Sanguebom, que atualmente faz oposição a Erlon e ao governo. 

O PHS vai à disputa eleitoral com chapa puro sangue contra outras 34 siglas da cidade. A maioria delas compõe o arco de alianças do ex-prefeito Jorge Costa. O time do PHS se denomina como oposição verdadeira em Itapecerica. 

Erlon é professor da rede estadual e Daniela diretora da rede municipal, ambos efetivos. O candidato a prefeito e a vice são membros da organização social-filosófica CONFRARIA NACIONALISTA, organização que tem membros técnico em todas as áreas.

“Nossa chapa é puro-sangue, coordenada pela confraria. Nós pautamos pelos cargos técnicos e já demonstramos no nosso pequeno período”, afirmou em conversa com a reportagem do Jornal na Net.

Em sua página no Facebook ele disse que existem 34 partidos e mais de 900 adversários diluídos nesses partidos. “Eu digo a esses 20 compatriotas e para os que nos apoiam, independente de qualquer coisa, que devemos seguir o caminho contra os CORRUPTOS!”, postou na rede social.


Comentários