Wesley Safadão contagia público da 38ª Festa do Peão de Itapecerica

Por Anderson Dias | 15/07/2016

O fenômeno do momento do seguimento de forró eletrônico, uma das atrações mais aguardadas no rodeio, Wesey Safadão, foi aclamado aos gritos pelos fãs na noite desta quinta-feira, 14, em Itapecerica da Serra. “Boa noite, gente. Que recepção gostosa essa aqui em Itapecerica da Serra. Bom demais estar aqui com vocês”, disse Safadão.

O cantor é um dos mais importantes e mais requisitados do Brasil, no momento. Toda a trajetória de Wesley começou no ano de 2007, em Fortaleza, no Ceará, ganhando aos poucos notoriedade naquela região, quando ele então, iniciou a carreira na Banda Garota Safada, criada em família. 

Muito simpático e sorridente, Wesley, mal conseguia falar devido aos gritos das fãs na arena. “Vai ter muita música, vocês estão preparados para cantar e dançar? Então, vamos beber até o dia clarear? Amanhã ninguém trabalha né?. “Bora cantar, vamos dar virote?, disse o cantor.

O reconhecimento nacional do artista foi com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no Sudeste e Centro-Oeste são as regiões onde o cantor tem maior atuação. A popularidade do cantor é grande também na vendagem de discos, sendo um dos mais procurados do país.

“Tem alguém aí que tá meio brigado com o amor? Meio decepcionado, não tá mais apaixonado, tá com o coração partido? Então, você está com o coração machucado, disse o cantor para chamar a música que se chama ‘Coração Machucado’.

As músicas cantadas durante o show foram: “Camarote”, “Coração Machucado”, “Tim Tim”, “A Dama e o Vagabundo”, “Jeito Safado”, “Fala Aqui Na Minha Mão”, “Vou Dar Virote”, “Agora é Pra Valer”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Novinha Vai No Chão”, “Segunda Opção”, “Vem Pro Meu Lounge”, entre outras.

Comentários