Mesmo após reclamações prefeitura de Itapecerica oficializa troca de convênio de funcionários

Por Gabrielly Sousa | 13/07/2016

Na última terça-feira (12) os funcionários públicos de Itapecerica da Serra tiveram seus convênios alterados. Anteriormente os funcionários tinham direito ao plano da empresa Amil S.A., mas a partir desta data passaram a contratar a empresa Green Line Sistemas de Saúde. Os funcionários reclamaram a troca antecipada, segundo eles a mudança era para ser realizada no fim do ano de 2016, eles também reclamaram sobre a qualidade da nova empresa, relembre aqui.


Segundo informe oficial da Prefeitura de Itapecerica da Serra os funcionários que não estiverem de acordo com o novo plano de saúde podem cancelar o contrato. O cancelamento deve ser realizado por meio de requerimento, devidamente assinado e enviado às Unidades de Recursos Humanos da Prefeitura, Autarquia de Saúde e Itaprev, até dia 20 de julho.

Os interessados em aderir o novo contrato de plano de saúde da empresa Green Line também devem apresentar requerimento para adquiri-lo. Os que optarem pelo novo convênio não precisarão esperar pela carência que já virá zerada. O prazo para adquirir o novo contrato vai até o dia 18 de agosto.

Comentários