CATS volta para o G4 com goleada em cima do Barcelona

Por Gabrielly Sousa | 4/07/2016

Na tarde do último sábado (02) o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) goleou, por 7 a 1, a equipe do Barcelona Esportivo na partida da décima segunda rodada do Campeonato Paulista da série B. Com a vitória o time taboanense volta ao G4 do grupo 3 da competição.

A equipe do CATS encontrou no começo do jogo uma equipe bem armada na defesa por parte dos zagueiros do Barcelona, mas não durou muito, aos 13 minutos do primeiro tempo Caio abriu o placar para o time de Taboão. Depois do gol a equipe do Barcelona se mandou para o ataque de forma desorganizada o que enfraqueceu sua defesa e os passes mal trocados acabavam dando aos meninos do CATS a chance de ampliar o placar. 

Somente quando já estavam perdendo de cinco gols que a equipe do Barcelona conseguiu reagir e marcar um, mas essa seria a última boa chance da equipe que já estava notavelmente afetada pela goleada, o que facilitou mais dois gols da equipe de Taboão da Serra finalizando o jogo com 7 a 1 no placar.

O próximo jogo do Clube Atlético Taboão da Serra será contra o time do Palmeirinha no próximo domingo (10), às 10h, no estádio Vila Formosa, em Porto Ferreira. Pela décima terceira rodada do campeonato o Barcelona Esportivo enfrentará o Diadema no mesmo dia, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. 

Comentários