Prefeito Chico Brito assina convênio e traz mais recursos para cidade

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 27/06/2016

O prefeito Chico Brito participou na sexta-feira, 24/6, da assinatura de convênio com o Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, e com Romildo Pereira, Secretário de Turismo, no Palácio dos Bandeirantes. A Estância Turística de Embu das Artes receberá R$ 4.163.179,95, provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria Estadual de Turismo. Os recursos visam obras de infraestrutura na cidade. Aprovados os convênios, agora as obras serão licitadas.

Os recursos vão para três endereços. A rua São Caetano, no Valo Verde, e a rua Alberto Giosa, nas proximidades do Parque Rizzo, bairro Quinhaú, receberão obras de  microdrenagem, calçada e pavimentação. E a rotatória sob o viaduto da Régis Bittencourt, Parque Industrial, ganhará nova ponte, alargando a passagem de carros e caminhões, melhorando o fluxo de veículos no local.

Acompanharam o prefeito, o presidente da Câmara, Ney Santos, os vereadores Rosana do Arthur, Carlinhos do Embu,  Jefferson do Caminhão de Lixo, além do ex-vereador José Carlos Proença e a deputada Analice Fernandes.

Comentários